​Postagens

Nem tudo é o que aparenta ser. Fique atento!


“Havia um homem que semeou boas sementes de trigo em seu campo. Ao mesmo tempo, o inimigo

semeou sementes ruins de joio nesse mesmo campo. Embora o joio aparentemente se assemelhe ao trigo não apresenta nenhuma função, sendo uma praga.

Quando os empregados daquele homem perceberam a presença do joio queriam já arranca-los, porém o patrão vetou e justificou dizendo que o melhor a fazer naquele momento era deixar crescer, pois na hora de colher seria importante para identificá-los plenamente e, assim, arrancá-los.“

Em nossas vidas vivemos cercados por pessoas de diferentes personalidades e caráter. Às vezes, a pessoa que aparenta ser a certa nem sempre é, pois enxergamos apenas o exterior, e não o interior.

Logo, não sabemos de cara quem é “bom“ e quem é “ruim“.

Para identificar o “mau caráter“ basta observa-lo, e através das suas atitudes poderemos distinguir a pessoa certa para fazer parte da nossa vida.

Mas o mais importante mesmo é observar as nossas atitudes, onde temos errado e procurar inverter essa situação, pois como foi dito; “O joio e o trigo irão se separar e o destino que cada um irá traçar será completamente diferente do outro.“

Seja um trigo!

A parábola do joio e o trigo está registrada em Mt 13.24-30, 36-43

#mensagem

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now