​Postagens

Olha o que o nosso querido autor publicou em sua página do face. Ele fez uma homenagem ao Pr. Guilherme, eterno profeta da Silvia

December 19, 2016

 

SOU CONTIGO - Capítulo 17

 

"Quando a porta se abriu, Silvia se virou para ver que havia chegado. Era sua mãe entrando no quarto. Atrás dela, foi surpreendida com a visita de mais dois cavalheiros.
– Silvia, o pastor chegou. – disse sua mãe.
– Olá, Silvia, eu sou o pastor Guilherme. – cumprimentou o pastor. – E este é o meu obreiro Kazu.
– Oi, pastor, obrigada por ter vindo. – agradeceu Silvia. – Oi, Kazu.
– Imagina, Silvia, Deus me enviou até aqui especialmente para lhe trazer uma palavra de poder – contou o pastor."

 

E foi dessa maneira que você entrou em nossas vidas. Sei que não é uma data especial pra dizer isso, mas analisando tudo que você fez pela minha família, eu teria que no mínimo escrever um novo livro de 900 páginas pra te agradecer, e mesmo assim, faltaria muito ainda. Sei da sua humildade, você logo diria:
— A Glória é de Deus!

Sim, eu concordo! Mas é através de VOCÊ que Deus operou e opera os milagres. Você levou pra Silvia uma Palavra que mudou completamente o destino dela na cama daquele hospital, eu volto a repetir, "A Glória é de Deus", mas foi através dos seus lábios que Deus pode operar.

E se hoje o livro da biografia dela leva a palavra "milagre", foi porque você levou a chama do Espírito Santo. 

 

Você esteve presente nos momentos mais difíceis da nossa vida, quando eu olhava pro lado, era você que estendia sua mão. Era você quem passava a madrugada no hospital, era você quem atendia os telefonemas na calada da noite.

 

Foi você que, sem medo de nos ofender disse a verdade, com uma única preocupação, levar a Palavra de Deus como ela realmente é, reta e direta. 

 

E através dessa verdade que você nos ensinou, hoje, a Silvia pode desfrutar de tudo aquilo que somente aquele de bom caráter poderá desfrutar quando fechar os olhos pra sempre.

 

Tenho orgulho de você, pelo grande profeta que você é. Se por um lado, muitos se vendem por dinheiro, adultério, poder, como vemos nos noticiários e até mesmo ao vivo e a cores, você está disposto a somente levar as mensagens que fazem a diferença no nosso dia-a-dia, a Palavra de Deus. Você é "trigo", meu amigo!

 

Todos que te conhecem, pessoalmente ou pela simples leitura de um livro, a pessoa Guilherme, com o seu caráter, passaram a te admirar muito. Cheguei a receber mensagem de alguém que nunca te viu, dizendo:
– Meu, preciso conhecer esse tal Pr. Guilherme.

 

Sempre que te vejo no altar, além do respeito, o sentimento mais forte que sinto é gratidão. Não cabe em um texto como esse, por exemplo. 

 

Se algum dia da minha vida eu puder retribuir, muito além da oração, conte sempre comigo. 

Mas vou logo avisando, vai ser pouco pelo muito que você fez e faz por nós.

Nós te amamos muito, pastor!

Please reload