​Postagens

Esperança, fé e o amor - Capítulo 31

January 9, 2017

 

"Aline e Juliana arrumaram uma almofada para o pastor poder repousar. Assim que viu Simone, Aline foi ao seu lado e, sem dizer muitas palavras, apenas a abraçou e ficou sentada ao seu lado. 
Juliana sentou ao lado de seu marido. Empolgada, disse ao seu amigo:
– Celso, você não sabe o que me aconteceu nesta tarde... Eu não sei bem... – confusa. – Bom... Eu estava em casa, e Deus falou comigo. Ele me disse que tudo isso que está acontecendo com você e com a sua irmã tem um propósito! Eu não sei como, mas através do que vocês viveram com a sua irmã, você vai ajudar muitas pessoas!
– Mas como!? – questionou jovem, surpreso com aquela revelação. 
Enquanto os dois ficavam especulando, Claudemir se aproximou de Juninho,
e segurou em sua perna para chamar sua tensão.
– Oi, pastor! – perguntou ele.
– Meu filho! – disse o pastor – ,Deus está me dizendo que toda luta que sua irmã passou, e que vocês passaram, tem um grande motivo. Através da historia de vocês, muitas pessoas serão salvas!
Juninho então, arregalou os olhos, e olhou em seguida para sua amiga. Juliana, ainda mais surpresa com a revelação do pastor, disse ao Claudemir:
– Pastor, eu acabei de falar isso pra ele! – surpresa. – Deus me falou a mesma coisa hoje à tarde!
– É pra você vê, Juliana... Deus não mente! – contou Claudemir. – Toda promessa de Deus se cumprirá!"

Hoje sou eu quem digo, toda promessa de Deus se cumprirá na sua vida e na vida do Carlos!

"Quando não há o que dizer, simplesmente as palavras escorrer pelos olhos, as lembranças veem e resgata uma parte do passado que nos faz ser grato, gratidão é o que sinto por você! 

A amizade não necessita de muitas palavras, nem de estar perto em todo momento, a amizade não se resumi em palavras, e muito menos em cobrança. Não precisa de elogios, nem de demonstração exacerbada de afeto, a amizade é estar perto mesmo estando longe. 

A amizade não se cobra, e nem muda com a distância e nem com o tempo, mas se demonstra através das atitudes. 

Amizade não se diz, se sente, ela não é egoísta, se preocupa mais com a felicidade do outro do que com a sua. Ela vibra com suas vitória.

A verdadeira amizade desconhece a inveja, a vitória de um passou a ser a do outro. Sua vitória passou a ser a minha."

Juh, eu não tenho palavras pra agradecer tudo que você fez por mim, pela minha família. Palavras não cabem em um sentimento como esse, nem mesmo em um livro com 900 páginas

Antes mesmo de conhecer a Deus, eu enxerguei em você algo que me fez intrigar, me fez sentir vontade de conhecer um pouco mais Ele. Não por você dizer em todo o tempo, nem se auto denominar como uma "mulher de Deus", mas sua atitude e seu jeito demonstram isso.

Você é louca, raspa uma parte da cabeça, pinta de rosa, pode até despertar desconfiança a cerca da sua fé pela "aparênci, mas Deus enxerga além disso, Ele vê o seu coração. Lembra desse versículo!?

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes"

É assim que eu te enxergo e me inspiro também.

Sua alma de artista, seu dom, faz você ter um brilho especial. 

É mediante a suas atitudes, da sua "plantação", que Deus vai te abençoar mais e mais!

É chegado a hora da colheita. 

E eu vou estar aqui, sempre, torcendo por você. Seu fã número um! 

Obrigado por tudo!

Do seu eterno amigo, distante fisicamente:

Celso Cathcart Jr.

Please reload