​Postagens

CONSEQUÊNCIAS VEM PRA TODOS - CELSO CATHCART JR.

August 29, 2016

O autor Celso Cathcart Jr. fala sobre as consequências de atitudes que temos no nosso dia a dia.

 

 

 

*No trabalho...*

 

Seu chefe chega e pede aquele serviço impossível pra você fazer naquele curto tempo. Você têm duas escolhas... E resolve mandar ele pra aquele lugar. Naquele momento você acaba de ser demitido!

 

*Pokemon go no volante...*

 

Você sabe muito bem que não pode jogar pokemon go enquanto dirigi, e mesmo assim fica lá... Quando de repente! “BUM“, você bate o carro.

 

*Mulher chega em casa com novidade

 

Sua mulher chega e diz:

 

 – Amor! Notou algo de diferente em mim?

 

Você olha pra ela, analisa... Analisa... E chega a conclusão que... Não! Naquele momento você está destinado a passar à noite no sofá.

 

*Prova na segunda*

 

Sua professora marca a prova na segunda-feira, você preferi ficar na “babadinha“ do que estudar pra prova, segunda feira você “toma“, porque você não estudou pra prova.

 

*Conselho dos pais

 

Seus pais dizem:

 

 – Filho, estude pra você ser alguém na vida!

 

Você ouve aquele conselho, estuda, se forma, consegue um bom emprego, enfim...

 

*Nem sempre é assim*

 

Ou muitas vezes você deixa pra lá, passa naquela média raspando, e quando chega na fase adulta percebe a burrada que fez em não dar ouvidos ao seus pais.

 

*Conclusão*

 

A vida é feita de consequências, toda ação trás uma consequência, o que a gente planta é aquilo que a gente colhe. Por isso, devemos analisar a nossa vida, porque se algo não está certo é por ter deixado a desejar em outras áreas.

 

 Não ligue se alguém estiver falando de você, abençoe aquela pessoa para as coisas boas virem. De um bom dia com um sorriso estampado, faça o dia daquela pessoa diferente que você verá que como consequência seu dia também será.

 

 Toda ação gera uma reação!

 

Lutas se levantam na vida de todos e naquele momento você pergunta “aonde está Deus!?“. Basta a gente se analisar e ver onde temos errado e acertado para que as coisas boas, as reações boas  cheguem até nós!

Please reload