​Postagens

Guerreira, essa força é um exemplo...

June 3, 2016

(Capitulo 22 “Nunca desista da vida, pág 509)

 

Silvia não conteve suas lágrimas e começou a chorar feito criança, sem conseguir dizer uma palavra, pois não parava de soluçar. As duas ficaram ali por um tempo, aos prantos.

 – Deixe-me ir... – disse Silvia, despedindo-se de sua irmã, que também não se conteve em lágrimas. Silvia entrou no carro de sua mãe e sua irmã enxugava as lágrimas enquanto acenava para ela se despedindo.

 Postado por Simone Cathcart à sua irmã:

 

 

 “Guerreira, essa força é um exemplo... Muitos preferem se afundar em um buraco e achar que não vão conseguir diante de algum problema. VOCÊ prefere usar a força, a fé e a coragem... Esse é o caminho, essa é a melhor opção. Acreditar na força e ser forte... Porque há momentos na vida em que ser forte é a única opção... E eu acredito bravamente na tua força! Tenho orgulho de você... Essa batalha já está vencida!

 

Nunca desista da vida; Tudo é possivel ao que crê; Sempre existe uma saída; Deus não se esqueceu de você ; Sorria já não há mais para quê chorar; A tempestade já se acalmou; Olhe pro céu lá fora e veja o dia que surgiu; Assim é bem melhor, não há o que temer.
A vida nos ensina e ainda tem muito o que aprender. Este é o sinal não se sinta só
Existe alguém torcendo por você. Acenda esta luz Decida se ver com os olhos que Deus olha pra você.“ 

 

Se você ainda não leu, adquira o seu exemplar e embarque nesta história emocionante! (Clique aqui)

 

 

Please reload