​Postagens

PRÓLOGO DO LIVRO (na íntegra)

September 19, 2015

PRÓLOGO DO LIVRO (íntegra)

 

18 de Abril de 2014, às 11h56

 

 “Escreva um livro relatando os milagres que fiz na vida da Silvia, com o qual me glorificará!”

 E foram com essas palavras que Deus me deu a direção há um ano atrás. Confesso que nunca fui bom com as palavras, mas toda direção que nos é dada, por mais difícil que pareça, Ele nos capacita. Não somos mais um em meio a multidão diante dos olhos de Deus, mas cada um de nós é especial para Ele. Não pense que Ele odeia os pecadores, não! Todo Pai ama o seu filho, e por nos amar tanto mandou o seu único filho para morrer na cruz para nos libertar do pecado, e as portas do céu então se abririam para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 

 Se estamos aqui hoje é por ter algo que precisa ser terminado, a missão que cada um possui. A vida é uma escola, na qual aprendemos o que é certo e o que é errado. Cabe a nós decidirmos o caminho a seguir. É muito fácil mentir ao invés de dizer a verdade. Desejar o mal das pessoas que guardamos mágoa. Difícil mesmo é perdoar. Obter riqueza enganando as pessoas parece inteligente, até há uma frase que diz: “O mundo é dos espertos”. E eu concordo, porém digo: “O céu herdarão os justos”. O que é a vida aqui senão a eternidade que nos espera na glória... Por isso que lhe digo: “Vale a pena fazer o bem”. Ser honesto não é ser bobo. Dizer sempre a verdade, e não guardar nenhum sentimento ruim em nosso coração. Sei que é difícil. Lutas virão contra a nossa vida, e todas elas nós podemos vencer, pois Deus não dá o fardo maior do que você possa carregar, se há luta, não se esqueça, haverá vitória se persistir.

 Foi assim na vida de uma jovem mulher, que descobriu uma fé que nem mesmo ela tinha o conhecimento da existência. Lutas e mais lutas vieram sobre a sua vida, mas ela lutou e persistiu, sem negar a Deus em nenhuma delas. Todos aqueles que acompanharam de perto a sua luta, puderam perceber o agir de Deus na vida da moça. Para ficar melhor a compreensão, eu irei narrar desde o inicio, para você, leitor, compreender que não existe coincidência, e que Deus trabalha nos mínimos detalhes. Conheçam a história emocionante de Silvia Cathcart...“

 

Em breve!!

 

‪#‎UmMilagreEmMinhaVida‬

Please reload